Excursões

Turísticas

As estâncias turísticas terão lugar no domingo, 6 de outubro dentro do programa do congresso. Eles serão a oportunidade perfeita para conhecer a cidade anfitriã e seus arredores, atrações, cultura e gastronomia.

O custo dessas atividades não está incluído no custo geral do congresso e teria que ser contratado através do seguinte email: salta@umatravel.tur.ar

VIAGEM DE VINHO, CAFATILADO E VINHOS DE ALTURA

CER ou rridos turísticas terá lugar no domingo 06 de outubro no programa da conferência. Eles serão a oportunidade perfeita para conhecer a cidade anfitriã e seus arredores, atrações, cultura e gastronomia.

Este passeio inclui uma Mini - trekk em La Yesera ou castelos e degustação na Bodega Piattelli - Grand Tasting Esta será uma degustação de vinhos com mais complexidade, aromas mais intensos e grande estrutura que combina auto aroma de varietal com vencimento em do barril atinge uma complexidade que encanta até os paladares mais exigentes. Torrontés, Chardonnay, Malbec Grand Reserve Cafayate, Grande Reserva Malbec e Cabernet Mendoza e ícone Mendoza Piattelli, Trinitá: 6 vinhos são provados.

Nota: a excursão não inclui almoço Preço por pessoa: ar $ 2.268 / usd 50

AVENTURA E ADRENALINA NAS RAPIDS DO RIO JURAMENTO

Vamos buscá-lo no hotel e levá-lo até a base do Salta Rafting, em Coronel Moldes, passando pela Barragem do Cabra Corral - Rio Juramento. Lá você receberá um curso instrutivo de rafting e segurança. O equipamento é entregue e a descida pelas corredeiras do rio começa, haverá 10 corredeiras Classe III mais 5 Corredeiras Classe II, emolduradas pela imponente paisagem do Canyon do Rio Juramento. Este Canyon é como um gigantesco poço aberto entre as montanhas. Suas muralhas foram, há 65 milhões de anos, imensas praias habitadas por animais pré-históricos. A descida começa na base e termina a 12 km. mais tarde no Paraje Los Lapachos. O retorno à base por terra dura cerca de 20 minutos e fica a cargo da empresa. Após o almoço, retornaremos, chegando à cidade de Salta por volta das 17h30 / 18h.

Nota: (inclui transfer + rafting + churrasco) Preço por pessoa: ar $ 2.510 líquido - USD 54

CAVALGADA NO VALE DE LERMA, CERROS E TABACO

Começamos da cidade de Salta às 09:00, passando pelo vale de Lerma até a cidade de Carril, continuando até chegar à cidade de Chicoana-Finca El Bordo. Haverá uma palestra introdutória sobre o uso de cavalos, para levar o passeio. Esta é a melhor opção para iniciantes, porque as rotas são muito seguras. Visite a aldeia tradicional de Chicoana, você pode atravessar rios e plantações de tabaco, onde você pode ver o processo de cultivo.

O almoço é composto por carne assada e uma variedade de saladas. Vinho tinto regional (recomendado). Pergunte sobre menus alternativos, por exemplo, o vegetariano que inclui legumes assados, uma grande variedade de saladas, massas, etc.

  • 09:00 Saída da capital Salta (viagem de aproximadamente 1 hora).
  • 10:30 Café da manhã no Finca
  • 14:00 Almoço no Finca
  • 15:30 Retornar para Salta.
Preço por pessoa: ar $ 1.872 / USD 40

TREM PARA AS NUVENS

Partimos da cidade de Salta às 07:00, fazendo a rota paralela aos trilhos do Trem das Nuvens, pela Quebrada del Toro, onde a paisagem é uma transição entre a vegetação densa e a aparência dos primeiros cardones; destacam-se as notáveis manobras do Trem das Nuvens, como o Viaduto do Touro, os ziguezagues de Alisal e Chorrillo, conhecendo lugares como El Candado, El Golgotha, Alfarcito, entre outros. Entre as atrações, cruzamos Santa Rosa de Tastil, cidade pré-Inca, uma das cidades mais importantes cujas ruínas são casas, sepulturas e ruas perfeitamente diferenciadas. Continue pela fazenda La Encrucijada, para começar a subida até a Cuesta del Muñano e suba a Abra Blanca até chegar a 4080 metros acima do nível do mar. Chegada a San Antonio de los Cobres, a principal cidade do departamento dos Andes. Às 12:00 horas, o trem é escalado e em seu retorno os passageiros têm a possibilidade de almoçar na aldeia. Você retorna à cidade de Salta pela mesma estrada.

  • Preço por pessoa: Svcs: ônibus + trem + ônibus: $ 4,100 USD 89 (estrangeiros)
  • Preço por pessoa: Svcs: ônibus + trem + ônibus: ar $ 3,300 - usd 72 (nacional)
Nota: almoço não incluído

TERRA, SAL E CÉU

Partida de Salta, das 07:00 h às 07:30 h, para a cidade de Tastil, chegando a San Antonio de los Cobres. Uma pausa é feita para o almoço, em seguida, cruzar a rota nacional 40 até chegar ao Salinas Grandes, um lugar incrível onde a paisagem branca é confundida com o céu azul intenso, lá você pode ver o processo de extração de sal de mesa , bem na fronteira entre Salta e Jujuy. Em seguida, a descida começa pela Cuesta de Lipán, onde os condores são normalmente vistos, chegando à típica aldeia de Purmamarca e ao Cerro das Sete Cores. Você retorna a Salta pela estrada.

Note: lunch not included Nota: almoço não incluído Preço por pessoa: ar $ 2,340 - USD 50

SALINAS GRANDES, VIA PURMAMARCA

Começamos às 07:00 / 07: 30 am a partir de Salta manhã para chegar a madrugada à cidade de Purmamarca com seu Cerro Siete Colores, a Igreja ea Praça do Mercado de Artesanato. Depois de passear pela Ascend aldeia da Cuesta de Lipan para alcançar a impressionante Salinas Grandes, um dos destinos mais visitados da região do Puna de Jujuy, um lugar incrível onde a paisagem branca se mistura com o céu azul profundo, lá você pode observar o processo de extração de sal de mesa. Você retorna a Salta pelo mesmo caminho.

Nota: almoço não incluído Preço por pessoa: ar $ 3.468 - USD 75

SALTA, TERRA DE GAUCHOS

Passe uma tarde inesquecível na Casa de los Jazminez em La Silleta-Salta

Uma experiência única, onde você descobrirá as autênticas tradições e costumes argentinos em uma típica casa colonial de Salta e, como se isso não bastasse, foi a casa onde o astro de cinema Robert Duvall, vencedor do Oscar, viveu na Argentina.

Você será recebido pelos famosos gaúchos, guardiões dos costumes e tradições tradicionais do interior argentino que, com sua hospitalidade típica, farão com que você experimente uma tarde diferente. Você descobrirá com eles os segredos do verdadeiro asado com a técnica "a la cacana" ou "cruz"; com cozinheiros experientes, você preparará empanadas típicas que cozinharemos no forno de barro. A mesa será complementada com outras iguarias, como guisados de cordeiro e sobremesas requintadas de Salteño, generosas em doces típicos, como cayote, doce de leite ou mel de cana.

Os cavalos de passagem não podem estar ausentes, você conhecerá de perto estes lindos exemplares e o típico montanhês de Salta, além da vestimenta dos cavaleiros gaúchos, eximios.

Acompanhando a noite inesquecível música dia e dança folclórica, sambas, chacareras e impregnar som do ar carnavalitos de tambores e acordes de guitarra, acompanhado pela dança regional, puro, simples e rítmica.

Nota: almoço não incluído